A loja Antix

Oi genteeeee! Hoje eu vim falar pra vocês de uma loja linda que eu conheci há pouco tempo: a Antix. A antix tem uma história marcada por um estilo autêntico que mistura romance, feminilidade e um toque vintage em suas peças. São roupas, acessórios e calçados produzidos com todo carinho em São Paulo. A última coleção recebeu o nome "Contos do Campo" e já é a minha preferida. Selecionei alguns produtos dessa coleção para vocês verem:








 Gostou? Se como eu você também mora longe de São Paulo, ainda pode comprar pela antixstore.com. Eu comprei o meu primeiro vestido na semana passada pela antixstore e recomendo à todos. As medidas são fiéis e o tecido é excelente, não encolhe. O vestido chegou embaladinho, com a nota fiscal em uma cartinha, e tudo com um perfume delicioso. Deu pra sentir o carinho da loja com o cliente. Não deixe de passar lá para dar uma conferida. Beijos!







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário